Receita Federal libera novo lote de restituições do Imposto de Renda de 2006

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





A Receita Federal liberou nesta sexta-feira um novo lote de declarações aos contribuintes do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF) de 2006, ano-base 2005. A relação das pessoas pode ser acessada diretamente no site do órgão em www.fazenda.gov.br ou pelo ReceitaFone (146).

Segundo a Receita Federal, mais de 42 mil contribuintes fazem parte desse lote. Ainda de acordo a instituição, aproximadamente 24 mil pessoas têm imposto a pagar, outras 14,5 mil terão acesso à restituição e quase 3,5 mil indivíduos não apresentam tributo a ser devolvido ou a pagar.

O valor da restituição aos contribuintes contemplados pelo IRPF foi ajustado em mais de 40%. Estará disponível, pois, em conta bancária no dia 23 de outubro. Caso a devolução não seja depositada, o sujeito deverá recorrer a uma agência do Banco do Brasil ou telefonar para a Central de Atendimento e remarcar a data do depósito, a ser decidida entre Conta Corrente e Conta Poupança.

Por Luiz Felipe T. Erdei


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. Maura Lima escreveu:

    Gostaria de saber á respeito da restituição do ano 2007. Grata

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)