Prazo Entrega Declaração Imposto de Renda 2010 (IRPF 2010)

A Receita Federal teve problemas com a sua página na internet nesta segunda-feira pela manhã, dia 01 de março, primeiro dia da realização da declaração do imposto de renda de 2010.

O site estava sendo atualizado para tornar mais fácil a vida do contribuinte, reunindo informações que antes se encontravam dispersas e acabavam gerando erros, levando muitos declarantes a cair na malha fina. Mas, o problema foi temporário, pois no final da manhã já era possível acessar o site normalmente.

Agora, ao entrar no endereço da Receita Federal, é possível optar pelo site da mesma ou ir diretamente a uma página que trata exclusivamente sobre o imposto de renda. É importante lembrar que quanto antes for feita a declaração, mais rápido será o recebimento da restituição. Portanto, não deixe para a última hora. O prazo vai até dia 30 de abril.

2 respostas para "Prazo Entrega Declaração Imposto de Renda 2010 (IRPF 2010)"

  1. ailton jose de almeida · Editar

    tenho uma duvida. Eu tenho uma fima aberta mas, a mais de 10anos que esta inativa meu cpf foi bloqueado, fui orientado a fazer o imposto de renda faço como insento por favor me oriente pois estou sem saber.

  2. Mirian Cavalcante Gama de Azevedo · Editar

    Preciso de ajuda. Morei em Barra do Pirai-RJ há mais de 20 anos e quando estava lá, abri uma empresa. A falta de informação e de experiência me esquecer da mesma. Só fiquei sabendo que ela ainda existia quando deu problema no meu CPF. Ciente, fui orientada a fazer declaração de inativo. O que fazer para dar baixa no meu CNPJ? Não tenho nenhum documento relativo a empresa. Somente o nº do CNPJ e comprovantes de declarações entregues nos últimos anos. Estou morando em Foz do Iguaçu há 24 anos. Estou prestes a me aposentar e preciso resolver esta pendência com urgência. Muito obrigada.
    Mirian Azevedo

Postar Comentário