DIPJ 2010 – Prazo de Entrega

Essa semana que compreende os últimos dias de junho é a promessa de correria entre as empresas. O fato é que finda-se em 30 de junho o prazo de entrega das declarações econômicas e fiscais de pessoas jurídicas, ou, a DIPJ.

O valor da multa para quem atrever-se a atrasar é salgado: R$500,00. E além disso não compensa pela dor de cabeça. Quem anteriormente fez a opção do SIMPLES está isento mas do contrário precisa acertar-se com o fisco.A receita federal estima que pelo menos dois milhões de empresas deverão apresentar a declaração até as  23 horas, 59 minutos e 59 segundos de quarta feira, dia 30 de junho, data limite da entrega do DIPJ.

Por Teresa Almeida

2 respostas para "DIPJ 2010 – Prazo de Entrega"

  1. João Pereira da Silva · Editar

    Maior dificuldade para instalar o Certificado Digital caro no sistema,
    para entregar o DIPJ de 2010, Fico pensando nas estradas da Amazonia, precárias e caminhões e ônibus atolados até o chassi. Desatolar estes carros e vir para cidade instalar o Certificado Digital com preço abisurdo para entregar o DIPJ de 2010. Pernambuco e Alagoas com chuvas diárias.Vamos modernizar mas gradativamente ! Parabéns houve bom senso.

  2. Mauro gonçalves coelho · Editar

    Boa noite
    Gostaria de saber onde pago multa por atraso da entrega do imposto de renda de pessoa jurídica inativa.
    Já entreguei através da internet, porém veio dizendo que minha multa seria de 200,00 e sepagar no prazo até maio parei 100,00.
    Pode ser pago no baco do brasil ou caixa economica?
    Tenho que comprar um darf e preencher com as informações que veem no recibo ou pode ser pago naquele mesmo recibo?
    Se puder me enviar resposta agradeço desde já.

Postar Comentário