Consulta Restituição do Imposto de Renda (IRPF) 2010 – 3º Lote

A Receita Federal vai liberar na próxima segunda-feira (9) as consultas ao terceiro lote de restituições do imposto de renda 2010, ano-base 2009. Os contribuintes podem conferir a liberação da restituição a partir das 9 horas.

De acordo com a Receita Federal, o terceiro lote deve beneficiar 1,6 milhão de contribuintes brasileiros. Serão mais de R$ 1, 4 bilhão creditado nas contas informadas pelo contribuinte ao enviar sua declaração de imposto.

O contribuinte pode consultar o lote de restituição através do site : www.receita.fazenda.gov.br a partir de segunda-feira ou através do telefone 146. O valor da restituição será liberado no dia 16 de agosto.

Por Luana Neves

40 respostas para "Consulta Restituição do Imposto de Renda (IRPF) 2010 – 3º Lote"

  1. José Garcia Padoveze · Editar

    Fui dispensado da empresa em agosto/09; foi retido R$240,00, e declarei em 2010; porém, no site diz que minha declaração já foi porocessada, mas, que não tenho nada a pagar nem a restituir. Preciso de explicação.
    Não sei comno solicitar explicação. Meu CPF 23873612968.
    Por favor, peço ajuda.
    Aguardo.
    Obrigado,

    José Garcia Padiveze.

  2. De acordo com a informação no site da Receita Fedferal era para eu receber minha restituição a partir do dia 16 de agosto, só que até hoje dia 20/08, não foi depositado nada em minha conta. Agência 1155x – Conta 6126-3.
    Zelidia

  3. BOA NOITE gostaria saber o que devo fazer p mim receber a minha restituição. porque foi feito pela internet, e não foi passado n;de conta.
    me ajude Espero anciosa uma resposta. obrigado…
    .

  4. maria eneida berina · Editar

    fis a minha declaração de imposto de renda logo no começo do mês quando começou a liberação e até a presente data ainda não foi liberado a minha retituição, os meus colegas que fizeram junto comigo já receberam, gostaria de uma resposta urgente.

  5. jorge josé aguiar · Editar

    gostária de saber porque não saiu o meu imposto de renda ainda poís foi feito pela internet,fico no aguardo agradece atenciosamente jorge aguiar

  6. Ednilson Castro Rodrigues · Editar

    13,setebro,2010em 21:58 gostaria de saber porque nao caiu meu imposto de renda poi foi feito na primeira semana

  7. por favor gostaria de receber minha restituiçao este mes de outubro 2010,pois estou precisando muito . aguardo resposta .obrigado

  8. Juliana patricia barbosa · Editar

    por favor minha restituição disse no site que foi creditada, fui ao banco e o gerente disse que esta la mais que tem que fazer solicitacao pois nao esta na minha conta, alguem sabe o que eu devo fazer para o banco liberar logo? esotu apertada precisando do dinheiro e eles falam que fez solicitação e nada do dinheiro na minha conta, desde sexta feira dia 15 a receita depositou na conta.

  9. Valfredo moreira salomao · Editar

    gostaria de saber es já venceu o prazo para declaraçao de isento do imposto de renda de 2010,ou se ainda nao foi iniciado…

  10. Boa tarde. Declarei a minha restituição, mas não recebi. Em consulta no site aparece como se não tivesse nada constando. O que eu faço?
    Obnrigada

  11. boa tarde eu declarei meu imposto de renda no dia 19/04/2010,e nao fui restituido sabendo que eu tenho restituição a receber e quando açesso vcs diz que ainda esta em analise. quando saberei o dia que eu irei nreceber .
    fico grato desde ja que eu saberei que terei uma resposta.
    edson dorea

  12. PAULO ROBERTO MARQUES DE FREITAS · Editar

    NÃO RECEBI MINHA RESTITUIÇÃO 2010. VERIFIQUEI O EXTRATO, COMO ORIENTADO, E NÃO HAVIAM PENDÊNCIAS. O QUE FAÇO?

  13. Maria do Perpétuo Socorro Soares Rodrigues · Editar

    Para que eu possa declarar o imposto de renda em 2011 eu preciso da declaração do ano de 2010. A minha dúvida é que não encontri a anterior. Como devo proceder.
    Atenciosamente
    Maria do Perpetuo Socorro Soares rodrigues

  14. Fiz minha declaração do ano de 2010 e até p presente momento não recebi a restituição. O que faço.

  15. francisco antonio de paula fonseca · Editar

    fiz minha declaração e não recebi minha restituição declaração de 2010

  16. Eulampio Vianna Filho · Editar

    @Eliane da Silva de Freitas
    tenho restituição à receber,estou restrito em banco, foi feito o imposto de renda PARA DEPOSITAR NO BANDO ONDE MINHA FILHA É CLIENTE. Banco do Brasil me informou tem que ser eu abrir conta corrente, Tenho cartão de Pagamento de Beneficios no Bradesco também não é válido e agora,como faço para receber.

  17. juliana chilanti · Editar

    fiz minha declaraçao em junho de 2011 referente ao ano de 2009 qdo irei receber minha restituiçao

  18. marcelo pinto de oliveira · Editar

    Prezados senhores

    fiz a declaraçao do meu inposto de renda de 2010 sem nenhum erro fui uns dos primeiros a declarar , a minha restituiçao de ir de 2011 ja foi depositada e a restituiçao de 2010 ainda nao foi creditada e nao ha nenhuma pendencia a ser retificada , gostaria de saber qual o motivo por ser liberada minha restituiçao de 2010.
    att

    marcelo

  19. marlete Rosa da silva e silva · Editar

    fiz tudo conforme a lei, mas cai na malha da receita federal. A fonte pagadora trocou o numero,em ves de colocar o meu cpf,colocou o de meu falecido marido. O que devo fazer para receber a restituição, a qual eu tenho direito?devo entrar na justiça ,ou requerer com o cpf de meu marido?

Postar Comentário