Consulta Restituição do Imposto de Renda (IRPF) 2010 – 3º Lote

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





A Receita Federal vai liberar na próxima segunda-feira (9) as consultas ao terceiro lote de restituições do imposto de renda 2010, ano-base 2009. Os contribuintes podem conferir a liberação da restituição a partir das 9 horas.

De acordo com a Receita Federal, o terceiro lote deve beneficiar 1,6 milhão de contribuintes brasileiros. Serão mais de R$ 1, 4 bilhão creditado nas contas informadas pelo contribuinte ao enviar sua declaração de imposto.

O contribuinte pode consultar o lote de restituição através do site : www.receita.fazenda.gov.br a partir de segunda-feira ou através do telefone 146. O valor da restituição será liberado no dia 16 de agosto.

Por Luana Neves


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. espero que a minha tenhs sido liberada pois estou no sufoco

  2. cesar baptista p. alberto escreveu:

    se sair sera bem vindo obrigado

  3. José Garcia Padoveze escreveu:

    Fui dispensado da empresa em agosto/09; foi retido R$240,00, e declarei em 2010; porém, no site diz que minha declaração já foi porocessada, mas, que não tenho nada a pagar nem a restituir. Preciso de explicação.
    Não sei comno solicitar explicação. Meu CPF 23873612968.
    Por favor, peço ajuda.
    Aguardo.
    Obrigado,

    José Garcia Padiveze.

  4. ari santana escreveu:

    favor informar se ja foi liberado a minha grana e o banco depositado

  5. Joao Batista Mauricio escreveu:

    Gostaria de saber o valor da restituicao

  6. Zelidia Mota escreveu:

    De acordo com a informação no site da Receita Fedferal era para eu receber minha restituição a partir do dia 16 de agosto, só que até hoje dia 20/08, não foi depositado nada em minha conta. Agência 1155x – Conta 6126-3.
    Zelidia

  7. boa tarde apenas gostaria de receber informaçÕES EM RESPEITO DO MEU IMPOSTO DE RENDA O PORQUE ATÉ AGORA NÂO REÇEBI FUI UNS DOS PRIMEIROS A DECLARAR OBRIGADO AGUARDO RESPOSTAS.

  8. falta eu

  9. marlene back escreveu:

    BOA NOITE gostaria saber o que devo fazer p mim receber a minha restituição. porque foi feito pela internet, e não foi passado n;de conta.
    me ajude Espero anciosa uma resposta. obrigado…
    .

  10. maria eneida berina escreveu:

    fis a minha declaração de imposto de renda logo no começo do mês quando começou a liberação e até a presente data ainda não foi liberado a minha retituição, os meus colegas que fizeram junto comigo já receberam, gostaria de uma resposta urgente.

  11. jorge josé aguiar escreveu:

    gostária de saber porque não saiu o meu imposto de renda ainda poís foi feito pela internet,fico no aguardo agradece atenciosamente jorge aguiar

  12. Francisco das chagas lopes escreveu:

    gostaria de saber se cai neste meis o meu inp.fui dos primeiro afazer omeu ir.

  13. Ednilson Castro Rodrigues escreveu:

    13,setebro,2010em 21:58 gostaria de saber porque nao caiu meu imposto de renda poi foi feito na primeira semana

  14. dionisio ribeiro da silva escreveu:

    nossa meu iposto de renda for liberado e um churasco na certa estou a espera

  15. eliel pereira escreveu:

    por favor gostaria de receber minha restituiçao este mes de outubro 2010,pois estou precisando muito . aguardo resposta .obrigado

  16. Juliana patricia barbosa escreveu:

    por favor minha restituição disse no site que foi creditada, fui ao banco e o gerente disse que esta la mais que tem que fazer solicitacao pois nao esta na minha conta, alguem sabe o que eu devo fazer para o banco liberar logo? esotu apertada precisando do dinheiro e eles falam que fez solicitação e nada do dinheiro na minha conta, desde sexta feira dia 15 a receita depositou na conta.

  17. Valfredo moreira salomao escreveu:

    gostaria de saber es já venceu o prazo para declaraçao de isento do imposto de renda de 2010,ou se ainda nao foi iniciado…

  18. ADEILDO FERNANDES DA SILVA escreveu:

    QUERO SABER QUANDO VOU RECEBER MEU IMPOSTO DE RENDA, QUE ATÉ AGORA NÃO RECEBIR

  19. Gostaria de saber pq a restituição n se encontra na minha agência do bradesco, pois me mandaram um MSM e n está na conta………………..obrigada

  20. Gostaria de saber se ja tenho direito a restituiçãoo 2010 pq a Receita me mandou um msm dizendo estar no bradesco e não se encontra na agencia mencionada. obrigada

  21. ADEILDO FERNANDES DA SILVA escreveu:

    ADILDO F. DA SILVA.GOSTARIA DE SABER PARA QUE AG. O DINHEIRO VAI, QUANDO NÃO ESTÁ DEPOSITADO NA CONTA PESSSOAL DO USUARIO?sSE EU DIRETAMENTE NA RECEITA OU NO BANCO DO BRASIL? GOSTARIADE TER UMA RESPOSTA IMEDIATAMETTE.SILVA.FERNANDS2010@HOTMIL.COM

  22. Boa tarde. Declarei a minha restituição, mas não recebi. Em consulta no site aparece como se não tivesse nada constando. O que eu faço?
    Obnrigada

  23. Bom dia, eu declarei meu imposto de renda em fevereiro deste ano e,todas as vezes que assecei o site,só me imformavam que não constava. O que devo fazer? Preciso de uma resposta urgente. Obrigado.

  24. edson dorea escreveu:

    boa tarde eu declarei meu imposto de renda no dia 19/04/2010,e nao fui restituido sabendo que eu tenho restituição a receber e quando açesso vcs diz que ainda esta em analise. quando saberei o dia que eu irei nreceber .
    fico grato desde ja que eu saberei que terei uma resposta.
    edson dorea

  25. PAULO ROBERTO MARQUES DE FREITAS escreveu:

    NÃO RECEBI MINHA RESTITUIÇÃO 2010. VERIFIQUEI O EXTRATO, COMO ORIENTADO, E NÃO HAVIAM PENDÊNCIAS. O QUE FAÇO?

  26. Maria do Perpétuo Socorro Soares Rodrigues escreveu:

    Para que eu possa declarar o imposto de renda em 2011 eu preciso da declaração do ano de 2010. A minha dúvida é que não encontri a anterior. Como devo proceder.
    Atenciosamente
    Maria do Perpetuo Socorro Soares rodrigues

  27. weslei escreveu:

    Fiz minha declaração do ano de 2010 e até p presente momento não recebi a restituição. O que faço.

  28. francisco antonio de paula fonseca escreveu:

    fiz minha declaração e não recebi minha restituição declaração de 2010

  29. Eu queria saber porque que meu imposto de renda do ano passado não caiu na minha conta que eu indiquei ?

  30. @José Garcia Padoveze
    Procure uma unidadeda receita com seu cpf
    e eles vao te explicar o que aconteceu

  31. @Zelidia Mota
    ligue para 4004-0001 capitais 0800729-0001, e voce tera a resposta de onde se encontra sua restituiçao se nao tiver resposta va ate uma agencia da receita federal com cpf

  32. Eulampio Vianna Filho escreveu:

    @Eliane da Silva de Freitas
    tenho restituição à receber,estou restrito em banco, foi feito o imposto de renda PARA DEPOSITAR NO BANDO ONDE MINHA FILHA É CLIENTE. Banco do Brasil me informou tem que ser eu abrir conta corrente, Tenho cartão de Pagamento de Beneficios no Bradesco também não é válido e agora,como faço para receber.

  33. Eliana Leme de Souza Machado escreveu:

    Gostaria de saber quando serei contemplada.

  34. boa noite fiz minha declaração do I.R em 1° de março de2011 quando receberei minha restituição? por favor me responda.

  35. juliana chilanti escreveu:

    fiz minha declaraçao em junho de 2011 referente ao ano de 2009 qdo irei receber minha restituiçao

  36. quero saber o valor da minha restituição mais rápido muito obrigadoo

  37. marcelo pinto de oliveira escreveu:

    Prezados senhores

    fiz a declaraçao do meu inposto de renda de 2010 sem nenhum erro fui uns dos primeiros a declarar , a minha restituiçao de ir de 2011 ja foi depositada e a restituiçao de 2010 ainda nao foi creditada e nao ha nenhuma pendencia a ser retificada , gostaria de saber qual o motivo por ser liberada minha restituiçao de 2010.
    att

    marcelo

  38. marlete Rosa da silva e silva escreveu:

    fiz tudo conforme a lei, mas cai na malha da receita federal. A fonte pagadora trocou o numero,em ves de colocar o meu cpf,colocou o de meu falecido marido. O que devo fazer para receber a restituição, a qual eu tenho direito?devo entrar na justiça ,ou requerer com o cpf de meu marido?

  39. jaimericardino escreveu:

    sera que eu tenho direito de receber ,des imposto de renda.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)