Consulta ao 7º lote de Restituição do IRPF 2010

Será liberado amanhã, dia 8 de dezembro de 2010, a partir das 9 horas da manhã, a consulta ao 7º lote de Restituição do IRPF 2010, além dos residuais de 2009 e 2008

Neste lote serão restituidos 99467 contribuintes. Somadas, as restituições chegam a quase R$ 176,9 milhões de reais. A Selic acumulada de maio a dezembro é de 6,76% e este é o valor em que serão corrigidas as restituições devidas. As contas serão creditadas no dia 15 de dezembro.

Aqueles que tem restituições dos IRPF 2009 e 2008 terão correção, respectivamente, de 15,22% e de 27,29%, de acordo com a taxa Selic. Estes também serão creditados no dia 15 de dezembro.

Segundo a Receita, devido à autorregularização, o número de pessoas na malha fina caiu neste ano, de 1 milhão de pessoas em 2009 para 700 mil em 2010.

Leia mais no site da Receita Federal.

13 respostas para "Consulta ao 7º lote de Restituição do IRPF 2010"

  1. danilo dos reis pedroso · Editar

    boa tarde.

    a restituicao da minha esposa nao saiu e consta em processamento da base de dados da receita..
    isto quer dizer o que?

    vai ser liberado ainda ou esta na malha fina?

  2. Danilo, a minha declaração ocorreu a mesma coisa e o pior no extrado só diz em processamento e mas nada. Sera que devemos aguardar alguma notificação?

  3. Algo errado tá acontecendo. Verifiquei uma possibilidade de malha fina e a resposta é que não confere o número do meu comprovante de entrega. Vou aguardar até 15/12, se não creditarem a restituição (será um espanto, pois sou ISENTO), vou procurar a RF.

  4. Olá… a declaração do meu marido continua na mesma situação. Voces já se cadastraram no portal E-CAC? é mais uma possibilidade para ver se tem algum erro. Porem do meu marido tambem consta em processamento. Analisando sua declaração a unica divergencia que encontrei foi os dados bancario pois era unibanco e agora itau. Entretanto, esse nao seria o problema para Receita pois nesses casos que eu saiba eles enviam a restituiçao para o Banco do Brasil.

    ah..pelo que li..temos que agendar para ir na Receita e ref. IRPF2010 só pode ser em 2011 é isso mesmo ???

    Depois me retornam…

    obrigada,

    Eliane

  5. gente não recebi minha restituição no ultimo lote 7o…..consta q está em processamento na base de dados da receita…mas consultei no dia 10..e aparecia meus dados BANCO UNIBANCO…agora não aparece…será q cai na malha fina…nem meu contador soube explicar..to muito triste com isso!! o unibanco não existe mais…minha gerente do itáu disse que isso não acarreta nenhum problema…será ?

  6. a restituicao do meu marido nao saiu e consta em processamento da base de dados da receita..
    isto quer dizer o que?

    vai ser liberado ainda ou esta na malha fina?

  7. Como faço para ter o CERTIFICADO DIGITAL da Receita Federal? Quais são os procedimentos e o PASSO a PASSO.
    Eu já tenho um código de acesso da receita federal, mas gostaria de ter o CERTIFICADO DIGITAL, por favor me ajude.

  8. Ainda não saiu minha restituição, está na base de dados da receita .

    quer dizer oq ?
    ainda vai sair, tem prazo maximo para sair ?

    valeu

  9. Minha declaração também continua na base de dados em Brasilia, “em processamento” e não descobri nenhum caminho para ter um esclarecimento da receita.

  10. Minha declaração encontra-se na base de dados em Brasília, tem um prazo maximo para receber ela ainda? Como faço para ter o código Digital ou CERTIFICADO DIGITAL da Receita Federal? Quais são os procedimentos e o PASSO a PASSO.

  11. adeclaracao do meu marido encontra_se na base e dados da receita federal quero saber se ele ainda vai receber oq ele deve fazer a declaracao dele é de2011.o cpf dele 64373460353 me da a resposta do q ele deve fazer .

Postar Comentário