Concurso Público do Ministério da Fazenda 2014

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (1 votos, média: 10,00 de 10)

     





Se você deseja alcançar sua vaga no funcionalismo público em 2014, saiba que uma ótima oportunidade para você alcançar seu objetivo, está sendo oferecida pelo Ministério da Fazenda, que publicou o edital ESAF nº 5/2014 informando sobre a realização do Concurso Público Ministério da Fazenda 2014.

Em sua totalidade, o concurso visa o preenchimento de 1.026 vagas ao cargo de Assistente Técnico-Administrativo, sendo que poderão se candidatar pessoas que possuam ensino médio completo.

Do total de vagas, 66 serão destinadas a candidatos portadores de necessidades especiais.

O concurso será a nível nacional, sendo que os interessados poderão se candidatar em um dos 25 estados com oferta de vagas.

Os vencimentos mensais oferecidos ao cargo de Assistente Técnico-Administrativo será de R$ 3.050,82, incluídas as gratificações. As atribuições do cargo serão: desempenhar atividades técnicas, administrativas, logísticas e de atendimento, de nível intermediário, pertencentes às competências constitucionais e legais do Ministério da Fazenda.

Os interessados em confirmar a sua participação, deverão preencher o formulário de inscrição que encontra-se disponível no endereço eletrônico do Ministério da Fazenda (www.esaf.fazenda.gov.br) sendo que o prazo de inscrições começará no dia 03 de fevereiro e se estenderá até às 23h59min do dia 16 de fevereiro de 2014.

A inscrição somente será confirmada após a efetivação do pagamento da taxa de inscrição na rede bancária que será cobrada no valor de R$ 62,00.

As provas de seleção serão aplicadas no dia 27 de abril de 2014, em um único turno, constando de duas provas objetivas, totalizando setenta questões de disciplinas como: Língua Portuguesa, Matemática e Raciocínio Lógico, Conhecimentos de Informática, Atualidades, Gestão de Pessoas e do Atendimento ao Público, Ética do servidor na Administração Pública, Administração Pública Brasileira e Regime Jurídico dos Agentes Públicos.

O prazo de validade do concurso será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

O edital completo deste importante concurso está disponível para download no link: http://www.esaf.fazenda.gov.br/concursos_publicos/novos-e-inscricoes-abertas/assistente-tecnico-administrativo-ata.

Materiais didáticos recomendados:


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)