Concurso Público do Ministério da Fazenda 2014

Se você deseja alcançar sua vaga no funcionalismo público em 2014, saiba que uma ótima oportunidade para você alcançar seu objetivo, está sendo oferecida pelo Ministério da Fazenda, que publicou o edital ESAF nº 5/2014 informando sobre a realização do Concurso Público Ministério da Fazenda 2014.

Em sua totalidade, o concurso visa o preenchimento de 1.026 vagas ao cargo de Assistente Técnico-Administrativo, sendo que poderão se candidatar pessoas que possuam ensino médio completo.

Do total de vagas, 66 serão destinadas a candidatos portadores de necessidades especiais.

O concurso será a nível nacional, sendo que os interessados poderão se candidatar em um dos 25 estados com oferta de vagas.

Os vencimentos mensais oferecidos ao cargo de Assistente Técnico-Administrativo será de R$ 3.050,82, incluídas as gratificações. As atribuições do cargo serão: desempenhar atividades técnicas, administrativas, logísticas e de atendimento, de nível intermediário, pertencentes às competências constitucionais e legais do Ministério da Fazenda.

Os interessados em confirmar a sua participação, deverão preencher o formulário de inscrição que encontra-se disponível no endereço eletrônico do Ministério da Fazenda (www.esaf.fazenda.gov.br) sendo que o prazo de inscrições começará no dia 03 de fevereiro e se estenderá até às 23h59min do dia 16 de fevereiro de 2014.

A inscrição somente será confirmada após a efetivação do pagamento da taxa de inscrição na rede bancária que será cobrada no valor de R$ 62,00.

As provas de seleção serão aplicadas no dia 27 de abril de 2014, em um único turno, constando de duas provas objetivas, totalizando setenta questões de disciplinas como: Língua Portuguesa, Matemática e Raciocínio Lógico, Conhecimentos de Informática, Atualidades, Gestão de Pessoas e do Atendimento ao Público, Ética do servidor na Administração Pública, Administração Pública Brasileira e Regime Jurídico dos Agentes Públicos.

O prazo de validade do concurso será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

O edital completo deste importante concurso está disponível para download no link: http://www.esaf.fazenda.gov.br/concursos_publicos/novos-e-inscricoes-abertas/assistente-tecnico-administrativo-ata.

Postar Comentário